Familiares e amigos de Britney Spears teriam planejando uma intervenção, segundo o TMZ. Uma fonte em contato regular com cantora disse ao site: “Tenho medo que ela morra”.
Recentemente, o comportamento de Britney nas redes sociais tem causado preocupação entre os internautas. Ela posta com frequência fotos e vídeos repetidos, registros em que aparece nua ou girando freneticamente.
Segundo o site, que também falou com outras fontes próximas à cantora, ela tem tomado remédios que deixam ela eufórica e fazem com que ela esteja “perdendo o controle”. Além disso, ela teria parado de tomar medicamentos que a estabilizam.
Seu empresário teria até alugado uma casa em Los Angeles por vários meses com o plano de levá-la, sem aviso, ao local, onde o marido, Sam Asghari, intervencionista e médico tentariam ajudá-la. O plano era que a intervenção acontecesse na terça-feira passada e que Britney passasse dois meses nesta casa alugada enquanto recebia tratamento médico e aconselhamento psicológico.
O plano teria dado errado após Britney ter ficado “um pouco ciente” dele. No entanto, ela teria concordado em se encontrar com um médico. Segundo o TMZ, Britney se encontrou com o médico no final da tarde de quarta-feira (8) e tudo “correu bem”.
Britney foi flagrada em um restaurante perto de sua casa no mês passado, onde testemunhas disseram que ela estava agindo como “maníaca”. No vídeo, obtido pelo TMZ, Britney pode ser ouvida divagando incoerentemente.
A estrela pop foi colocada em uma tutela por 13 anos depois de ter sido internada involuntariamente duas vezes. A tutela terminou em novembro de 2021, motivada em grande parte por causa do movimento #FreeBritney. O juiz não ordenou uma avaliação médica antes de encerrar a tutela.