Dois motoristas morreram após uma colisão frontal entre dois caminhões na BR-392, próximo ao acesso à Santana da Boa Vista, a cerca de 300 km de Porto Alegre, na manhã de terça-feira (23). Os veículos pegaram fogo após o acidente e um deles caiu em um barranco.
De acordo com as equipes que atenderam a ocorrência, os caminhoneiros estavam presos nas ferragens. Eles não resistiram aos ferimentos.
A reportagem da RBS TV confirmou que uma das vítimas é Mateus Venzke Grutzmann, de 23 anos. Ele é natural de Canguçu e se deslocava no sentido Santana da Boa Vista/Caçapava do Sul.
Caminhão envolvido em acidente foi consumido pelas chamas — Foto: Renan Santos/RBS TV
O outro motorista que morreu no acidente ainda não foi identificado. Ele conduzia um caminhão com placa de Três Passos e vinha no sentido contrário.
O acidente ocorreu por volta das 8h, na altura do km 204. O trânsito está interrompido no local para retirada dos caminhões. A previsão é que a liberação ocorra no fim da tarde.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros, Brigada Militar (BM), IGP, Ecosul e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceram ao local.