Redes Sociais

Encontre o que deseja

    Rio Grande do Sul

Autor de homicídio em Cristal é condenado em júri popular a 44 anos de reclusão

Homicídio foi praticado a 8 anos no município de Cristal

Publicada em 31/05/2023 as 21:28h por Polícia Civil
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Polícia Civil )

Homicídio praticado a 8 anos em Cristal culminou com a condenação do réu.  Após júri popular realizado pelo Tribunal do Júri em Camaquã, o homem que matou a ex-mulher e também assassinou o companheiro da vítima em Cristal  foi condenado, nesta quarta-feira (31) a 44 anos e 4 meses  de reclusão, entretanto poderá recorrer  em liberdade após deferimento de liminar em Habeas Corpus Preventivo junto ao Tribunal de Justiça do Estado.

 

O réu foi acusado de  executar com diversos tiros Claudete Ferreira de Oliveira, de 34 anos, e Girlei Lopes Rodrigues, de 20 anos.

 

O réu  foi denunciado por dois homicídios duplamente qualificados, acusação que foi integralmente acolhida pelo júri, após mais de 10 horas de julgamento. 

 

No julgamento, o réu foi representado pela advogada de defesa, Pauline Peters. Já uma das famílias das vítimas foi representada pelo advogado criminalista, Luciano Miranda. A promotoria foi representada pelo promotor Francisco Saldanha Lauenstein. O júri foi presidido pelo juiz de direito Raphael Miller de Figueiredo.




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 3473113 | Usuários Online: 291

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados