Por volta das 17h, desta quarta (07), uma batida frontal, entre um automóvel VW Gol com placa de táxi, chocou-se com um caminhão caçamba com Mullk, no entroncamento do acesso as localidades da Cancela e Colônia Nova no 3° distrito e a localidade do Sapato e a cidade de Cangucú, no 4° distrito do Cristal.
Ainda não foi realizado o levantamento para determinar as causas que determinaram o choque entre os dois veículos.
O motorista do automóvel, Táxi do Gago, Cláudio Nascimento e o seu passageiro, Aldo da Silva Lopes, 71 anos, foram atendidos pelo serviços da SAMU e ambulância do município de Cristal.
Claudio, foi levado diretamente ao Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida em Camaquã, e continua sendo submetido a exames e avaliacões clinicas. A família se encontra no local, aguardando notícias, neste momento.
Já o passageiro do taxi, Aldo Lopes, após receber os primeiros socorros na UBS em Cristal, foi transferido para o PS, em Camaquã. Infelizmente, logo após dar ingresso á casa de saúde, não resistindo aos ferimentos, veio a óbito.