Redes Sociais

Encontre o que deseja

NO AR

A Cidade é Nossa

    Política

Prometeram picanha e não tem nem ovo, ironiza o governador de São Paulo em ato com Bolsonaro no Rio

Tarcísio também pediu anistia aos inocentes que receberam penas desarrazoadas por envolvimento nos atos de 8 de janeiro de 2023

Publicada em 17/03/2025 as 06:31h por Redação O Sul
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução)

Milhares de apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se reuniram no domingo (16) na orla da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, em uma manifestação para pedir anistia aos envolvidos nos atos extremistas de 8 de janeiro de 2023.

 

 

O evento contou com a presença de diversas lideranças políticas, incluindo os governadores do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL-RJ), de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP), de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL-SC), e do Mato Grosso, Mauro Mendes (União-MT), além de parlamentares aliados ao ex-presidente.

 

 

Em discurso, Tarcísio criticou a alta nos preços dos alimentos no Brasil e pediu anistia aos “inocentes que receberam penas desarrazoadas” por envolvimento nos atos de 8 de janeiro de 2023.

 

 

“Ninguém aguenta mais inflação porque tem um governo irresponsável que gasta mais do que deve. Ninguém aguenta mais o arroz caro, o feijão caro, a gasolina cara. O ovo caro. Prometeram picanha e não tem nem ovo”, afirmou Tarcísio. O discurso foi feito em um trio elétrico ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

 

 

“É correto que a gente garanta anistia daqueles inocentes que nada fizeram. E nós vamos lutar. Nós vamos garantir isso. Nós vamos garantir que esse projeto seja pautado, seja aprovado. E quero ver quem vai ter coragem de se opor. E podem ter certeza que nós vamos conseguir os votos”, declarou Tarcísio.




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 3753179 | Usuários Online: 252

Copyright © 2019 - Grupo Cidade de Comunicação - Todos os direitos reservados