DECISÃO TCE EXERCÃCIO 2015.pdf
DECISÃO TCE EXERCÃCIO 2015.pdf
DECISÃO TCE EXERCÃCIO 2015.pdf
O presidente do Partido Progressista de Camaquã, informou a Rádio Cidade que houve um equívoco da secretaria da Câmara de Vereadores ao enviar um arquivo contendo parecer do Tribunal de Contas do RS referente as contas do ex prefeito João Carlos Machado e vice Paulo Roberto Meca, período 2015.
O setor do Poder Legislativo ao enviar a matéria a COF – Comissão de Orçamentos e Finanças encaminhou apenas o voto do Conselheiro que votou pela não aprovação das contas públicas, entretanto os demais Conselheiros votaram pela aprovação e não constou no arquivo, restando por aprovadas as referidas contas.
Na noite de segunda-feira(03) o vereador Vitor Azambuja ao tomar conhecimento do equívoco imediatamente comunicou os veículos do Grupo Cidade. O presidente da mesa diretora da Câmara, vereador Neco pediu desculpas pelo equivoco. A comissão de orçamento e finanças confirmou o recebimento da matéria equivocada e anunciou que fará uma nota de esclarecimentos sobre o ocorrido.
Diante do exposto, conforme despacho do TC/RS, o ex prefeito João Carlos Fagundes Machado e seu vice tiveram todas as contas aprovadas, incluindo as de 2015, objeto de equívoco da secretaria do Poder Legislativo.