
(Foto: Reprodução/Redes Socias)
Nesta sexta-feira (04), mais um parlamentar da Câmara de Vereadores de Camaquã testou positivo para Covid-19. Dessa vez, a vereadora Marivone Ramos (PT) confirmou ter testado positivo, após um familiar ter sido contaminado com o vírus. Segundo informações, Marivone encontra-se cumprindo isolamento domiciliar e está com sintomas gripais.
CASOS DE COVID NA CÂMARA
Este é o quarto caso de contaminação entre vereadores, nas últimas semanas, no Poder Legislativo Camaquense. Além da vereadora Marivone Ramos (PT), a sua colega, vereadora Eva Rosi (PSDB) foi a primeira a confirmar a contaminação, em 13 de maio, após, o vereador Claiton Silva (PDT) que precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã (HNSA), mas já retornou para a ala de enfermaria da Covid-19 no HNSA, segundo a assessoria de Claiton, o vereador apresenta sinais de melhora. O terceiro vereador a positivar para a Covid-19 foi o vereador Ronaldinho Renocar (PP), já recuperado do vírus.
Com o aumento de casos, a Câmara de Vereadores de Camaquã suspendeu os trabalhos por 15 dias, a fim de conter um possível surto da doença. Apenas os serviços essenciais da entidade permanecem.