Redes Sociais

Encontre o que deseja

NO AR

Madrugada da Cidade

    Política

Presidente do Republicanos acusa seu ex-assessor e o vereador Bônus de traição e infidelidade partidária

Publicada em 12/01/21 as 11:20h por Rádio Cidade Camaquã
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Rádio Cidade Camaquã)
Durante comentário na Rádio Cidade, o ex-vereador Paulinho Bicicletas, presidente do Partido Republicanos de Camaquã, disse que seu ex-assessor Raí Correia, após a eleição, passou a articular com o vereador eleito Vaterson Bônus, composição com o PSDB do prefeito Ivo Ferreira, sem o conhecimento do partido. 

De acordo com o presidente da sigla, Raí e Bônus fizeram composição com os partidos da base aliada, para eleição da mesa diretora da Câmara em troca da função de vice-presidente da mesa diretora e mais 7 CCs – Cargos em comissão na Prefeitura. 

Paulinho Bicicletas disse que em troca do apoio político do novo vereador do Republicanos, o Prefeito Ivo ofereceu vantagem política, oferecendo cargos em sua gestão, “O Prefeito ficou com o Bônus e a população com o ônus” disse o dirigente partidário. 

Paulinho disse que o prefeito Ivo não convidou o Republicanos para compor seu governo, que a negociação ocorreu de maneira individual com Bônus e Raí Correia, tudo de maneira sigilosa. 

Segundo Paulinho, no dia da eleição da mesa diretora o partido tomou conhecimento que a Chapa 01, formada por vereadores do PSDB e MDB teriam o apoio e a participação de Bônus. O Presidente teria questionado o novo parlamentar e seu ex-assessor, os quais teriam afirmado que já haviam acertado com o prefeito e não poderiam voltar atrás.

Após o resultado da eleição de 15 novembro o novo parlamentar em combinação com Raí, na época diretor da Câmara na gestão de Paulinho, passaram a negociar direto com Ivo Ferreira sem o conhecimento do Presidente. 

Várias pessoas questionaram o Presidente do Republicanos se este estaria na base do governo Municipal, Paulinho reiterou que a posição do seu partido é de se manter como oposição e que ele não faz parte do governo. 

Paulinho afirmou ter sentido-se traído, pois Raí trabalha a bastante tempo com ele, sendo de sua confiança absoluta. A decisão resultou em prejuízos para o partido e a sociedade, pois ninguém se elege sozinho, os demais candidatos ajudaram na eleição de Vaterson Bônus, que elegeu-se fazendo campanha no campo popular, apoiando a candidatura de Beto Grill.

“Raí e o novo vereador, articularam um conchavo politico e acabaram com uma história politica em troca de uma miséria de 7 cargos na administração Municipal”, concluiu o presidente da sigla.



Nosso Whatsapp

 

Visitas: 3597945 | Usuários Online: 15

Copyright © 2019 - Grupo Cidade de Comunicação - Todos os direitos reservados