O corpo do jovem sequestrado na terça-feira (1º) em Tramandaí foi encontrado pela polícia na manhã desta quinta-feira, enterrado na área rural de Cidreira, também no Litoral Norte do RS. A vítima foi identificada como Alexandre Ossoski, de 24 anos.
Câmeras de monitoramento registraram o momento em que criminosos invadiram o local em que a vítima estava e a levaram à força. Nas imagens da câmera é possível ver o jovem sendo agredido e arrastado até um carro que o esperava na frente do lote em que estava. Ao menos dois homens carregavam armas.
Na noite de terça-feira, a Polícia Civil de Tramandaí prendeu três suspeitos de envolvimento no crime. Segundo o delegado Alexandre Souza, responsável pelo caso, os agentes localizaram dois dos suspeitos em Capão Novo, no município de Capão da Canoa, e efetuaram a prisão em flagrante. Um terceiro homem, preso no mesmo local por tráfico de drogas e posse de munições, também é investigado por participação no sequestro.
Durante as prisões, foram apreendidas munições calibre .38, além de crack e maconha.
Os três detidos têm ligação com um grupo criminoso que atua no Litoral Norte do estado, conforme informou o delegado. Após os procedimentos de polícia judiciária, os suspeitos seriam encaminhados ao sistema prisional.