Redes Sociais

Encontre o que deseja

    Polícia

Homem é preso por suspeita de envenenar com soda cáustica água de bebedouros de empresa no RS

Suspeito é funcionário de uma fábrica em Canoas. Dois colegas de trabalho passaram mal e precisaram de atendimento médico

Publicada em 26/03/2025 as 06:42h por Por Maria Eduarda Ely, RBS TV
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução)

Um homem foi preso na terça-feira (25) por suspeita de envenenar com soda cáustica a água de bebedouros de uma empresa de Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Pelo menos dois funcionários precisaram de atendimento médico.

 

 

De acordo com a polícia, o suspeito confessou ter colocado uma substância nos bebedouros, mas afirmou que não sabia que se tratava de soda cáustica. Imagens de câmeras de segurança mostram ele colocando a substância no aparelho.

 

 

O caso teria acontecido na segunda-feira. Um funcionário precisou ser encaminhado a um hospital da região na noite de segunda para passar por uma lavagem estomacal. Nesta terça, outra funcionária passou mal, o que fez com que a polícia fosse acionada.

 

 

O homem foi preso em flagrante, mas a identidade dele não foi divulgada. O Instituto-Geral de Perícias (IGP) coletou amostras da água, que vão ser encaminhadas para análise.

 

 

A empresa foi contatada pela reportagem, mas optou por não se manifestar.

 

 

 




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 3750759 | Usuários Online: 44

Copyright © 2019 - Grupo Cidade de Comunicação - Todos os direitos reservados