Redes Sociais

Encontre o que deseja

NO AR

O Som do Rio Grande

    Polícia

Caso do bolo: Tirou as quatro pessoas mais importantes da minha vida, diz sogra de suspeita sobre ter perdido parentes

Zeli Terezinha Silva dos Anjos, considerada pela polícia o principal alvo de Deise Moura dos Anjos, concedeu entrevista exclusiva ao Fantástico

Publicada em 17/02/2025 as 07:28h por Por Vítor Rosa, RBS TV
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução)

A sogra da suspeita de matar três pessoas da mesma família com um bolo envenenado falou pela primeira vez no domingo (16), em entrevista exclusiva ao Fantástico.

 

 

Zeli Terezinha Silva dos Anjos, considerada pela polícia o principal alvo de Deise Moura dos Anjos, sobreviveu ao ataque que matou as irmãs Maida Berenice Flores da Silva e Neuza Denize Silva dos Anjos, além de Tatiana Denize Silva dos Anjos, filha de Neuza. Deise também é suspeita de ter matado Paulo Luiz dos Anjos, ex-marido de Zeli, em setembro.

 

 

"Eu não tenho nem pena, nem raiva, nem ódio, nem sei sequer que tipo de sentimento. Mas quando eu penso que ela tirou as quatro pessoas mais importantes da minha vida..", desabafa.

 

 

Na entrevista, Zeli reflete também sobre como vai ser o futuro da família após as mortes.

 

 

"Um dia atrás do outro, pensando que meu neto precisa, meu filho também", diz.

 

 

"Eu nunca fiz planos. Namorei o Paulo (ex-marido, que também morreu envenenado por Deise em outro caso, segundo a polícia), eu tinha 15 anos. E a nossa vida foi acontecendo. Agora, depois da enchente, nós resolvemos ir ficar na praia e pronto, vamos veranear o resto da nossa vida e tá acabado o assunto. Não deu...", desabafa a aposentada.

 

 

Deise foi encontrada morta dentro da Penitenciária Estadual Feminina de Guaíba, na manhã de quinta-feira (13), segundo a Polícia Penal. A suspeita é de suicídio.

 

 

Na entrevista, Zeli descreveu os primeiros momentos após o envenenamento dos três familiares. Segundo a polícia, todos consumiram o bolo envenenado com arsênio que foi preparado por Zeli. O arsênio foi comprado e colocado por Deise junto à farinha utilizada por Zeli, sem que a sogra percebesse.

 

 

"A gente comeu um pedacinho do bolo só, e daqui a pouco a gente já começou a passar mal. Foi bem rápido. Em seguida, um já foi pro banheiro, e o outro já foi vomitar, e foi assim...", contou.

 

 

A polícia também investiga se Deise matou o sogro, Paulo Luiz dos Anjos, em setembro. Ele morreu após consumir bananas e leite em pó levados à casa dele pela nora. Neste caso, também há a investigação por tentativa de homicídio, já que Zeli também comeu os alimentos e sobreviveu.

 

 

"Ele me disse que ele não estava muito bem (logo após comer os alimentos), e daqui a pouco eu também. 'Engraçado, eu também não (estou me sentindo bem)'. Eu fiquei: 'será que nos fez mal?'", conta.

 

 

 




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 3765484 | Usuários Online: 38

Copyright © 2019 - Grupo Cidade de Comunicação - Todos os direitos reservados