Redes Sociais

Encontre o que deseja

NO AR

Cidade Aberta

    Polícia

Mãe de atirador que manteve família sob cárcere privado no RS recebe alta após ser baleada 3 vezes; 5 pessoas morreram

Caso aconteceu em outubro. Homem matou o pai, o irmão e dois policias militares. Edson Fernando Crippa foi morto pela polícia após o cerco ao imóvel

Publicada em 30/12/2024 as 07:30h por Por Vítor Rosa, Madu Brito, RBS TV e g1 RS
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução)

A mãe do atirador que manteve a própria família sob cárcere privado e matou cinco pessoas em Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre, recebeu alta hospitalar neste sábado (28). Cleris Teresinha Crippa, de 70 anos, foi baleada três vezes.

 

 

O crime aconteceu em outubro deste ano, em uma casa na Rua Adolfo Jaeger, no bairro Ouro Branco. Conforme a polícia, o Edson Fernando Crippa, o atirador, estaria mantendo os pais em cárcere privado. O próprio pai teria ligado para a polícia denunciando maus-tratos. Logo que viu os policiais, na parte da frente do imóvel, ele teria atirado contra eles. 

 

 

O homem matou o pai, o irmão e dois policias militares. Edson foi morto pela polícia após o cerco ao imóvel.

 

 

Em um primeiro momento, Cleris foi internada no Hospital de São Leopoldo. Em 22 de novembro, a mulher foi encaminhada à UTI do Hospital Regina, em Novo Hamburgo, onde permaneceu por mais de 20 dias. Depois, segundo nota da instituição, foi acomodada para um quarto de internação.

 

 

 




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 3607150 | Usuários Online: 133

Copyright © 2019 - Grupo Cidade de Comunicação - Todos os direitos reservados