O carro do suspeito de matar uma mulher dentro de um mercado em São Pedro do Sul, na Região Central do estado, foi localizado pela Brigada Militar no domingo (22).
O veículo, um Gol branco, está registrado no nome de Gilson Bianchin Venturini, que, segundo a Polícia, matou Angélica Dias Moraes, no dia anterior.
O carro foi deixado na Rua Onofre Gonçalves Ferrão, bairro Parque Pinheiro Machado, em Santa Maria, cidade a cerca de 40 km de onde o crime ocorreu. Embaixo do banco do motorista estava a chave do veículo. E no interior do porta-malas, estava um facão.
O corpo de Angélica, de 30 anos, foi enterrado na manhã de domingo (22) no Cemintério Municipal de São Pedro do Sul. Segundo a Polícia Civil, ela trabalharia como garota de programa, e Gilson seria cliente. Eles não estavam em um relacionamento, ainda de acordo com a Polícia Civil.
Procurada, a defesa do homem disse que não se manifestará.
Como foi o crime
Por volta das 8h, a vítima teria entrado no estabelecimento, após ser perseguida pelo homem com uma arma branca. Ele teria a atingido no interior do mercado.
Angélica já havia tido uma discussão com o suspeito na última semana. De acordo com a Polícia Civil, a vítima não quis registrar ocorrência e nem pedir medida protetiva.