Redes Sociais

Encontre o que deseja

NO AR

Os Sucessos da Cidade

    Polícia

Ladrão cheirador de calcinha havia sido preso em janeiro pelo mesmo crime

Em janeiro, agricultor disse durante depoimento que estava masturbando na rua e achou que não tinha sido visto, além de dizer que não tinha a intenção de ofender ninguém e queria apenas se satisfazer. Ele assinou um termo circunstanciado de ocorrênci

Publicada em 14/02/2024 as 06:52h por Por g1 CE
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução)

O agricultor de 57 anos preso suspeito de furtar calcinhas e outras roupas íntimas femininas já havia cometido o mesmo crime, no último dia 19 de janeiro, segundo a polícia. O caso aconteceu em Jijoca de Jericoacoara, no Litoral-Oeste do Ceará.

 

Segundo relatório policial, o próprio agricultor durante depoimento confessou que "estava masturbando na rua e achou que não tinha sido visto", além de dizer que "não tinha a intenção de ofender ninguém e queria apenas se satisfazer".

 

A mais recente condução à delegacia aconteceu no sábado (10). Agricultor pulou o muro da residência e furtou várias peças íntimas. A polícia afirmou que a proprietária da casa se cansou tanto de ter suas peças íntimas furtadas e instalou câmeras de segurança no local para identificar o criminoso.

 

Uma mulher que prefere não ser identificada afirmou que além de furtar as peças ele se masturba na rua. "Ele cheira as calcinhas e na rua ficou olhando para uma moça se masturbando. Ele é preso, mas é solto e continua agindo", relatou.

 

O homem foi localizado pela Polícia Militar e foi conduziu até a Delegacia de Plantão em Granja, cidade próxima de Jijoca de Jericoacoara, onde foi registrado um termo circunstanciado de ocorrência e liberado em seguida.

 

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública do Ceará afirma que a Polícia Civil investiga o caso.

 

 




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 3591624 | Usuários Online: 278

Copyright © 2019 - Grupo Cidade de Comunicação - Todos os direitos reservados