Redes Sociais

Encontre o que deseja

NO AR

A Cidade é Nossa

    Polícia

Doméstica filmada ao ser esfaqueada pelo ex no meio de rua morre em hospital

Mulher chegou a correr para tentar pedir ajuda na rua, foi socorrida e estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI)

Publicada em 08/01/2024 as 06:51h por Por Vanessa Chaves, g1 Goiás
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Arquivo pessoal)

A empregada doméstica Alana Mata Ferreira, de 40 anos, filmada ao ser esfaqueada pelo ex no meio de rua, morreu neste domingo (7) em um hospital de Goiânia. Segundo o filho, ela chegou a correr para tentar pedir ajuda, foi socorrida e estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

 

Ele contou que a mãe teve duas paradas cardíacas e não resistiu. A agressão aconteceu na última segunda-feira (1º), no Jardim Vitória II.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a facada atingiu a mulher na costela. As agressões começaram dentro da casa da doméstica até ela chegar a correr para a rua para pedir ajuda. Um vídeo mostra o momento em que o homem a agride no meio da rua.

 

De acordo com o filho da vítima, órgãos foram perfurados e a mulher precisou passar por cirurgias no Hospital Estadual de Urgências de Goiás (Hugo).

 

De acordo com o filho, os dois mantiveram um relacionamento de cerca de 6 anos, mas se separaram por volta de quatro meses atrás. "Ele já mostrava que era muito agressivo, batia nela", explicou o filho.

 

Segundo o jovem, o homem não aceitou que a mulher entrou em outro relacionamento após o término.




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 3664028 | Usuários Online: 135

Copyright © 2019 - Grupo Cidade de Comunicação - Todos os direitos reservados