Redes Sociais

Encontre o que deseja

NO AR

Bom dia Cidade

    Polícia

Garoto de programa preso por matar arquiteto fez selfie no espelho da casa da vítima após matá-la, diz polícia

Suspeito usou o corpo da vítima para fazer reconhecimento facial em um aplicativo de banco. Corpo do arquiteto foi encontrado com cordas amarradas e um crucifixo nas mãos

Publicada em 27/09/2023 as 08:11h por Por Gustavo Cruz, g1 Goiás
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

garoto de programa preso por matar um arquiteto fez uma selfie no espelho da casa da vítima após matá-la, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, José Henrique, suspeito, usou o corpo da vítima para fazer reconhecimento facial em um aplicativo de banco.

 

 

José Henrique, de 22 anos, foi preso em flagrante na última segunda-feira (25). Segundo a Policia Civil, os policiais foram acionados pelo setor de segurança do banco após receberem fotos da tentativa de validação em que um braço aparecia erguendo o rosto da vítima.

 

 

 

 

Entenda o caso

 

 

De acordo com os relatos da Polícia Civil, ao ser abordado, José Henrique mentiu a identidade, mas os policiais descobriram o verdadeiro nome e identificaram que o jovem era suspeito outros crimes, como furto e estelionato. Os policias levaram o suspeito até o apartamento da vítima, junto com uma zeladora do prédio onde ocorreu o crime.

 

No apartamento foram encontradas as chaves e a porta da suíte trancada. Após arrombarem a porta da suíte, o corpo da vítima foi encontrado no banheiro, com um crucifixo na mão e uma corda em volta do pescoço. Segundo a Polícia Civil, a cena foi forjada pelo suspeito do crime para simular um suicídio.

 

Após encontrarem o corpo, a polícia informou que o José Henrique confessou ter matado o idoso e efetuado tentativas de transferências por PIX para a sua conta bancária pessoal de valores acima de R$ 60 mil, usando o cartão da vítima. Cerca de R$ 4 mil do idoso foram gastos com itens como relógios e celulares.

 

 

As compras utilizando o cartão da vítima foram feitas em um camelódromo do Setor Campinas. De acordo com a investigação, o suspeito ainda confessou que após as compras, voltou ao local do crime para simular o encontro do corpo do idoso, para acionar a polícia sobre um suposto suicídio, o que não foi feito, pois o suspeito foi abordado em frente ao prédio da vítima.

 

 

 




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 3588538 | Usuários Online: 407

Copyright © 2019 - Grupo Cidade de Comunicação - Todos os direitos reservados