Redes Sociais

Encontre o que deseja

NO AR

Madrugada da Cidade

    Polícia

Bandido faz pausa para coxinha durante assalto no litoral de SP

Suspeito começou a comer salgados durante assalto a um comércio em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Câmeras de monitoramento do comércio flagrou a cena

Publicada em 19/09/2023 as 14:41h por Por g1 Santos
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução)

Dois bandidos armados foram flagrados assaltando uma lanchonete em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Nas imagens das câmeras de monitoramento do comércio, obtidas nesta terça-feira (19), é possível ver que um dos criminosos parou para comer uma coxinha antes de roubar o dinheiro.

 

O crime aconteceu em uma unidade da franquia 'Seu Coxinha', localizada na Rua Tamoios, no bairro Vila Tupi, durante a tarde da última segunda-feira (18). A ação durou menos de cinco minutos.

 

Nas imagens, dois homens armados aparecem apoiados no balcão do estabelecimento. Enquanto falavam com a atendente, um deles decidiu abrir a vitrine dos salgados. Ele selecionou alguns alimentos e comeu a coxinha ainda no local.

 

 

"O cara estava com fome para fazer isso, mas de qualquer forma é um criminoso porque tem muita gente tem fome, mas não rouba né? Achei bem estranho", disse o dono do estabelecimento, que preferiu não ser identificado.

 

 

Ele contou que os criminosos aproveitaram que a rua estava 'deserta' para abordar a esposa dele, que estava dentro da loja. "Estavam com a mão em um pacote, fingindo que estavam armados e fugiram de bicicleta".

 

Segundo ele, o estabelecimento já foi alvo de criminosos em outubro do ano passado.

 

 

Dessa vez, além da coxinha, eles roubaram aproximadamente R$ 350 do caixa. "Essa rua é rota de fuga, tem câmera de monitoramento, mas não serve para nada. A gente fica meio desacreditado. A pior parte é o susto".

 

 

O proprietário diz que registrou um boletim de ocorrência sobre o roubo. Porém, em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) informou que a Polícia Civil não localizou nenhum registro sobre o caso.




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 3473724 | Usuários Online: 287

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados