O corpo do jovem Armando Silva, de 27 anos, foi abandonado em uma área de mata na Vila Redenção em Goiânia, nesta quinta-feira (7), após ser assassinado. Um vídeo de câmera de segurança da região mostra o momento em que o suspeito do crime sai carregando o corpo envolvido por um lençol branco e caminha até a mata.
De acordo com a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), o local fica a aproximadamente 50 metros da casa da vítima. O corpo do jovem, morto a facadas, foi encontrado por um familiar, que chamou a Polícia Civil.
A família do jovem é de Uberlândia e veio após não conseguir contato com o rapaz por quase uma semana, de acordo com informações apuradas pela TV Anhanguera.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Vinicius Teles, o vídeo indica que o assassinato tenha ocorrido dentro da casa do jovem. O local estava arrombado, mas parentes do jovem assassinado não perceberam o desaparecimento de qualquer objeto.
O delegado, porém, não descarta a possibilidade de latrocínio. A vítima não tinha ficha criminal ou envolvimento com drogas, de acordo com o que foi investigado pela PC.
O delegado ainda informou que um suspeito já foi identificado, mas a identidade dele não pode ser divulgada para não atrapalhar tentativa de prisão.