Redes Sociais

Encontre o que deseja

NO AR

Jornal da Cidade

    Polícia

Em Porto Alegre, perseguição policial em plena tarde termina com homem baleado na avenida Princesa Isabel

O motorista não estava armado

Publicada em 16/02/2023 as 08:34h por Redação O Sul
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: BM/Divulgação)

Um motorista que trafegava de forma perigosa por ruas da Zona Leste de Porto Alegre foi baleado e preso pela Brigada Militar (BM) na tarde desta quarta-feira (15). De acordo com corporação, ele resistiu a uma ordem de parar, motivando perseguição até a avenida Princesa Isabel, quando acabou atingido por disparos no braço esquerdo e nas nádegas.

 

A ocorrência teve início na rua Vicente da Fontoura, por onde o motorista conduzia de forma irregular um automóvel Fiat Argo Drive de cor prata, pneus furados e placa de Belo Horizonte (MG). O relato é de que, além de dirigir na contramão, ele invadia calçadas da região e jogava o carro contra outros veículos e até mesmo pedestres.

 

Acionada por um brigadiano que testemunhou a situação, uma equipe da corporação iniciou perseguição que passou pela rua Luiz de Camões (bairro Santo Antônio) e só chegou ao fim na esquina da Princesa Isabel com a João Pessoa (Santana), quando o homem colidiu seu carro com outros três veículos parados sob um semáforo nas imediações do condomínio popularmente conhecido como “Carandiru”.

 

Cirurgia

 

Durante a revista realizada pelos policiais não foram encontradas armas-de-fogo dentro do automóvel ou com o condutor, que apresentava comportamento desconexo e agressivo, precisando ser contido à força durante o atendimento médico. Ele permanece internado no Hospital de Pronto Socorro (HPS), sob custódia, recuperando-se de cirurgia e ainda sem prestar depoimento.

 

A investigação está a cargo da Polícia Civil. Se for confirmada a intenção de atingir pessoas com o carro, o suspeito pode responder por tentativa de homicídio. Sua identidade não foi informada.

 




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 3756708 | Usuários Online: 222

Copyright © 2019 - Grupo Cidade de Comunicação - Todos os direitos reservados