Redes Sociais

Encontre o que deseja

NO AR

Cidade Aberta

    Polícia

Mulher é presa pela Brigada Militar, em Arroio do Tigre, por porte ilegal de arma de fogo

Ação ocorreu após denúncia de desordem e possível porte ilegal de arma de fogo no Parque de Eventos Atílio Pasa

Publicada em 19/12/2022 as 09:32h por Comunicação social: CRPO VRP
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Brigada Militar do 23º BPM)

A Brigada Militar, através do 23°Batalhão de Polícia Militar (23°BPM), por volta das 21 horas, deste domingo, 18 de dezembro, realizou a prisão de uma mulher de 26 anos, por porte ilegal de arma de fogo.

 

A Brigada Militar de Arroio do Tigre recebeu uma denúncia de desordem e possível porte ilegal de arma de fogo no Parque de Eventos Atílio Pasa, local onde ocorria um evento.

 

Chegando no local, a guarnição localizou o veículo informado na denúncia, bem como, seu proprietário, que estava acompanhado de sua namorada e de mais dois indivíduos. A mulher, de 26 anos, estava no interior do veículo quando foi solicitado para que saísse. De imediato a acusada acatou as ordens, apanhou sua bolsa e desceu do veículo.

 

Durante as buscas pessoais, foi encontrada uma pistola G2C, municiada e alimentada com 13 cartuchos (intactos), no interior da bolsa. Indagada a respeito da procedência da arma, a mulher afirmou estar surpresa com o fato da arma estar no interior de sua bolsa, momento em que o seu namorado e proprietário do veículo, informou que a pistola seria de propriedade de um segurança, o qual teria deixado a arma naquele local.

 

Já um dos indivíduos que acompanhava o casal, confirmou que a arma pertencia a seu irmão. Em consulta ao sistema informatizado, foi verificado que a pistola encontra-se em situação ativa e válida.

 

Ainda foi localizada uma faca no interior do veículo, a qual por orientação da Autoridade Policial, foi apreendida e restituída ao proprietário. Como não houve qualquer tipo de resistência por parte dos envolvidos, não foi necessário a utilização de algemas.

 

Todos foram conduzidos a Delegacia de Polícia,  onde foi feito contato com o Delegado Plantonista, o qual, determinou o registro simples e investigação através de instauração de portaria.




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 3769281 | Usuários Online: 66

Copyright © 2019 - Grupo Cidade de Comunicação - Todos os direitos reservados