Redes Sociais

Encontre o que deseja

NO AR

Cidade Aberta

    Polícia

Receita Federal e DECRAB Camaquã apreendem Ecstasy em transportadora

Na manhã de hoje, dia 11 de outubro de 2022 a Polícia Civil através da DECRAB Camaquã, prestou apoio a uma operação da Recita Federal voltado ao combate do Tráfico de Entorpecentes

Publicada em 11/10/2022 as 14:13h por PC Camaqua
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Divulgação - PC Camaqua)

 

Segundo os agentes da Receita Federal, o serviço de inteligência identificou o transporte de Substâncias Entorpecentes, oriundas do Rio de Janeiro, com destino a cidade de Rio Grande, sendo que na data de ontem dia 10 de outubro, foi apreendido em uma transportadora em Rio Grande, cerca de 1kg de comprimidos de Ecstasy.

 

Diante desta apreensão foi constatado que o mesmo remetente havia despachado um objeto para a cidade de Camaquã, ocasião em que foi efetuado contato com a DECRAB solicitando apoio para a vistoria nesta transportadora.

 

Durante a averiguação, foi identificado uma caixa do remetente com destino a um morador da cidade de Camaquã. Ao ser aberta a caixa, foi localizado um saquinho plástico contendo 150 comprimidos de Ecstasy avaliados em cerca de R$ 10.000,00.

 

O destinatário foi identificado, porém não estava em sua residência, não sendo localizado. O registro da ocorrência foi efetuado na DPPA de Camaquã para a Instauração de Inquérito Policial, dando seguimento as investigações.




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 3707932 | Usuários Online: 30

Copyright © 2019 - Grupo Cidade de Comunicação - Todos os direitos reservados