Redes Sociais

Encontre o que deseja

NO AR

Tá Na Mesa

    Mundo

Imagens mostram momento em que pai defende filho de ataque com facas zumbi na Inglaterra

Dupla saía de um restaurante quando foi surpreendida por gangue no estacionamento

Publicada em 30/11/2023 as 07:10h por Por O Globo com agências internacionais ? Londres
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução)

Na última quarta-feira, três adolescentes e um homem foram considerados culpados pelo assassinato de Kevin Ward, de 50 anos. Tyrone Hollywood, Leighton Williams, Rusharn Williams-Reid e Aaron Coates estavam em um Ford Kuga roubado quando começaram o ataque a Ward. Os registros foram feitos pelas câmeras de segurança das ruas. O grupo também é acusado de conspiração para matar o filho de Ward. A sentença deverá ser anunciada em janeiro de 2024.

 

O homem saía de um drive-thru, em Birmingham, na Inglaterra, com o filho de 19 anos quando foi surpreendido pelo grupo, que colidiu contra o carro de Ward diversas vezes, até que os airbags fossem acionados e fizessem pai e filho abandonarem o automóvel.

 

Hollywoo de emergência foram chamados, mas Ward não resistiu.d e Williams foram flagrados esfaqueando Kevin Ward no meio da rua, em plena luz do dia. Os serviços

 

O filho de Ward conseguiu fugir, mas foi perseguido. Segundo Daily Mail, a gangue gritava: 'Peguem-no agora, continuem perseguindo. Mate-o, todos matem-no'. Ele conseguiu escapar graças à ajuda de um homem que passava pelo local em uma bicicleta elétrica.

 

As investigações policiais revelaram que o filho de Kevin Ward era amigo de alguns dos agressores. Um desentendimento entre eles teria motivado um primeiro ataque à casa dos Ward dias antes do assassinato.

 

Em agosto de 2016, o governo britânico proibiu a venda, importação e fabricação de 'facas zumbis' na Inglaterra e no País de Gales. As facas podem ter lâminas cortantes de até 65 centímetros, fio serrilhado e conter imagens ou palavras que exaltam a violência. A pena para fabricação ou venda de 'facas zumbi' pode chegar até quatros anos de reclusão.

 

 




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 3589399 | Usuários Online: 299

Copyright © 2019 - Grupo Cidade de Comunicação - Todos os direitos reservados