Redes Sociais

Encontre o que deseja

NO AR

De Boa na Cidade com Ivan Ricardo

    Mundo

Passageiros entram em pânico por mulher possuída dentro de avião

Mulher que estava na mesma aeronave indicou presença de possível demônio e começou a cantar hinos de louvor, deixando tripulação ainda mais tensa

Publicada em 21/11/2023 as 08:11h por monet/notícias
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução)

Passageiros de um voo da companhia Frontier Airlines, nos Estados Unidos, viveram momentos de horror após uma mulher sofrer um colapso e um homem levantar e apontar para ela dizendo que o incidente se tratava de um caso de possessão.

 

As imagens, que viralizaram nas redes, mostram a mulher de cabelos curtos gritando e gemendo de forma descontrolada enquanto funcionários e outros passageiros, incluindo uma mulher, tentam controlá-la.

 

“Pare de puxar meu braço”, grita a mulher em parte do que parece ser um surto, em meio a palavrões.

 

 

“Pare de me bloquear”, a mulher grita na cara de outro membro da tripulação após tentar saltar os obstáculos à sua frente.

 

As imagens mostram também outra passageira indicando que a mulher seria vítima de um caso de possessão. “Um verdadeiro demônio que quer matar todos e cada um de vocês, incluindo seus familiares”, diz a 'demonóloga' de plantão.

 

 

“Essa não é ela, ela está possuída! Ela precisa de ajuda!", grita a mulher.

 

O vídeo com a angustiante confusão dura cerca de cinco minutos. Mas para os passageiros, a tensão deve ter durado uma eternidade.

 

 

Durante o incidente, é possível ouvir um comissário de bordo pedindo aos passageiros que se sentem, sem conseguir muito sucesso.

 

A 'exorcista' ainda diz para os seus pares: “Se vocês não têm um relacionamento com Jesus Cristo, sugiro que encontrem um”.

 

 

Ela então passa a cantar um hino de louvor enquanto os funcionários lutam para manter a mulher sob controle.

 

Outra passageira então passa a se incomodar mais com a cantoria, e critica de forma enfática o novo ruído na confusão, deixando tudo ainda mais tenso, até que a polícia chega e tira a mulher que iniciou tudo da aeronave.




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 3758067 | Usuários Online: 218

Copyright © 2019 - Grupo Cidade de Comunicação - Todos os direitos reservados