O Inter goleou o Bragantino por 4 a 1, na tarde de domingo (24), e chegou a 16 jogos de invencibilidade no Campeonato Brasileiro de 2024. Os gols da vitória Colorada foram marcados por Alan Patrick, Borré, Wesley e Wanderson. Do outro lado, Juninho Capixaba marcou para os paulistas.
No primeiro lance do jogo, a bola foi cruzada rasteira na área, Borré dominou e quando foi finalizar, sofreu a falta de Capixaba na área. Pênalti marcado. Alan Patrick foi para cobrança e converteu, marcando o primeiro da partida.
Aos 20 da primeira etapa, o Bragantino empatou a partida. Lincoln cobrou escanteio e na primeira trave, Juninho Capixaba subiu alto e cabeceou para o gol.
Sete minutos depois, Bruno Gomes tabela com Wesley na direita e leva a bola até a linha de fundo. Ele cruza para trás, e Borré domina a bola, gira e finaliza no cantinho de Cleiton para marcar o segundo do Colorado.
O Inter foi ampliar o placar ao final da partida. Aos 40 da etapa complementar, escanteio é cobrado pela direita para área e Wesley se antecipa na primeira trave e cabeceia para o gol.
Aos 42, Wesley recebe de Valencia e, na linha de fundo, cruza para Gabriel Carvalho. O atacante chuta mascado para o gol e, no meio do caminho, Wanderson desvia para marcar o quarto gol do Colorado.
Com a vitória, a equipe de Roger Machado chega a 65 pontos, sobe para a 3ª posição e fica a cinco pontos dos líderes Palmeiras e Botafogo. Às 16 horas do próximo domingo (1°), o Colorado visita o Flamengo, no Maracanã.
Já o Bragantino segue com 37 pontos, na 18ª colocação. Para tentar escapar do rebaixamento, o Massa Bruta terá que vencer todas as três rodadas restantes e torcer por tropeços dos rivais. Às 18h30 do próximo domingo (1º), a equipe paulista enfrenta o Cruzeiro, no Nabi Abi Chedid.