Você se considera uma pessoa distraída? Talvez reveja seus conceitos após conhecer a história de Marcelo Schroeder, um homem que esqueceu o próprio filho no portão de casa e só se deu conta disso quando chegou na escola, para deixá-lo. Como se não bastasse, foi “conversando” com uma pilha de roupas durante todo o caminho.
O caso aconteceu em Gaspar, em Santa Catarina. Imagens gravadas pela câmera de segurança da casa mostram o menino abrindo a porta do carro e a fechando, sem entrar. O pai, ao pensar que o filho já havia se sentado, arrancou o veículo.
De um lado do banco traseiro havia uma pilha de roupas dentro de uma caixa, com que Marcelo foi “conversando” pelo trajeto. Justamente por conta do monte, o filho pensou em dar a volta no carro e entrar pela outra porta, mas o pai acelerou antes que ele pudesse concluir seu plano.
“Só que aí ele abriu a porta, fechou e eu não me toquei. De lá até a escola, no caminho, fui conversando com ele, pedindo para que ele avisasse à professora que o irmão estava com febre e dor de garganta”, disse o pai.
Marcelo contou que estranhou a falta de resposta do menino, mas seguiu viagem mesmo assim. Quando chegou na escola, chamou o filho, olhou para trás e se só então se conta de que o menino não estava lá.