Redes Sociais

Encontre o que deseja

NO AR

Os Sucessos da Cidade

    Camaqua

Diretor do HNSA e o Papai Noel visitam os pacientes na véspera de Natal

Além da entrega de um "mimo" para cada paciente, a visita emocionou a todos que ficaram surpreendidos com a manifestação de carinho recebida

Publicada em 26/12/2023 as 07:04h por Cristal Web Rádios
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução)

Além da entrega de um "mimo" para cada paciente, a visita emocionou a todos que ficaram surpreendidos com a manifestação de carinho recebida, além da gratidão pelo excelente atendimento afetuoso, dedicado e competente de todos os profissionais que atuam na instituição.

 

Após oito meses da sua posse como diretor, Otávio promoveu várias alterações que repercutiram de forma positiva na administração.

 

"O ano de 2024 será marcado pela entrega de um novo Pronto Socorro que terá a sua área duplicada e o acréscimo de mais 44 leitos serão acrescidos aos existentes," disse Otávio referindo a obra de ampliação da área física do Hospital que está em andamento. "O HNSA não pertence só a Camaquã, mas sim á toda região" salientou.

 

A obra tem previsão de ser entregue à papulação ainda em 2024.




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 3664749 | Usuários Online: 96

Copyright © 2019 - Grupo Cidade de Comunicação - Todos os direitos reservados