Se você acha, que é só abrir as cortinas, e que como se diz: Que comece o espetáculo, só que não, existe muito mais por trás das famosas cortinas. Imaginem só, como você iria pensar, qual figurino, cor, tecido, bordado, e adaptar tudo isso, a um FILME? Pois é, e sem falar em definir tamanhos de roupas, idas a Porto Alegre, por 3, 4 vezes, até que possa ter a perfeição pensada e elaborada pela Profe Deise?
Profe Deise e Sra. Jane Becker tem sido constantes e intensas, pois imaginem uma falha na costura? um bordado que não fica reto? ou uma costura que se abre? Então são conversas constantes e diárias, 24 horas por dia, deslocamnetos pra ver em loco, como está ficando. Pois essa parte é o carro chefe das bailarinas, ou seja, o figurino é o carro abre-alas do espetáculo. E sem falar, nos collants, sapatilhas e meias calças que vem de São Paulo, as difinições de tamanhos a distância é um desafio constante para a Profe Deise.
Trânsito intenso nas viagens, cabeça sempre pensante, busca pelo melhor tecido e cor, e sem falar na preocupação em unir qualidade e preço justos. Profe Deise, rodou muito, pesquisou, até achar essa união, pois tem uma preocupação toda especial, em buscar o melhor em preço e qualidade.
Assim tem sido seus dias, equílibrando com muita dedicação e orgulho, seu trabalho e família. Deixando de comer por muitas vezes e dormir muito pouco, para manter um total equílibro, de seus compromissos, pois prima pela exclência e comprometimento para com a família e seu trbalho. Toda doação tem um preço, mas a recompensa depois, trará frutos para todas as pessoas que estão acompanhando e fazendo parte deste processo de elaboração do tão esperado espetáculo: A VIDA É UM FILME.
E claro, a sensação de dever cumprido, de consciência tranquïla, de que tudo que foi idealizado, colocado para os pais das bailarinas, e os compromissos assumidos com os prestadores de serviços, para a realização do esptáculo, formam 100% cumpridos.
Essa é a Profe Deise, profissional renômada e repesteida, pelo seu trabalho e dedicação para com sua profissão.
Na próxima publicação, traremos mais episódios, por traz dessa cortina, que ninguém pode imaginar.
Lembrando sempre, dia 17/12/2023, às 20:30 hs no Humanize Centro Empresarial, o espetáculo: A VIDA É UM FILME.
Ingressos à venda no valor de R$15.00, somente com as Bailarinas.