Os aposentados e pensionistas da Prefeitura de Camaquã deverão realizar o censo previdenciário a partir da próxima quinta-feira, 28 de setembro. A prova de vida e a atualização cadastral ocorrerão no Centro Administrativo até o dia 20 de outubro.
Na última semana, foi publicado o Decreto nº 26.691/2023 que institui o Censo Previdenciário. Para acessar o decreto clique aqui.
O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h. A lista completa dos documentos necessários, tanto de titulares quanto dependentes, para apresentação são informados no decreto.
CONFIRA OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:
Para o Censo dos pensionistas:
1. Documento de identificação com foto com validade em todo o território nacional e emitida por órgão de regulamentação profissional, RG, CRNM, RNM ou RNE;
2. CPF;
3. Comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone – de um dos últimos 3 meses) ou na falta deste, declaração de residência constante no anexo II;
4. Certidão de casamento e/ou nascimento;
5. Portaria de concessão da pensão;
6. Certidão de óbito do instituidor da pensão; e
7. Documento de identificação com número do CPF do instituidor da pensão
Para o Censo dos servidores aposentados:
1. Documento de identificação com foto com validade em todo o território nacional e emitida por órgão de regulamentação profissional, RG, CRNM, RNM ou RNE;
2. CPF;
3. Comprovante de residência atualizado nos últimos três meses (conta de água, luz ou telefone), ou na falta deste, declaração de residência constante no anexo II;
4. PASEP/PIS/NIT;
5. Título de eleitor;
6. Portaria de concessão da aposentadoria;
7. Documentação dos dependentes conforme item IV deste anexo.