Taíse Cardozo esposa de Gian Daniel Couto Lucena morto no momento em que prestava socorro a um segurado na estrada de Arambare na noite de segunda -feira (19), usou as redes sociais para pedir justiça pela morte do marido. que foi violentamente atingido por um veículo FOX de cor branca.
De acordo com relatos de populares, Gian Lucena aguardava a remoção do veículo segurado. Ele estava dentro do seu carro Fiat Palio quando foi atingido por um veículo FOX conduzido por uma idosa de 78 anos. A área estava devidamente sinalizada com cones. A motorista não percebeu a presença dos veículos estacionados e a movimentação do guincho, avançou a área de isolamento e chocou-se contra o carro do corretor de seguros. Devido o impacto sofrido Gian Daniel ficou gravemente ferido vindo a óbito. A idosa sofreu ferimentos e precisou ser atendida no Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida.
Taise questiona o fato de uma idosa estar conduzindo um veículo com velocidade aproximada de 100 KM/h em altas horas da noite . A viúva observou que devido a idade a mulher possuía reflexos reduzidos. Thaise pediu justiça e demonstrou preocupação com um filho de 3 anos que ficou sem o amparo do pai. As autoridades não divulgaram a identidade da idosa. Nos grupos de whatsapp há especulações sobre a identidade da mesma.