"A vida de mãe não é fácil. Agora, ela me entende. Exausta, tadinha", brincou Jaíìne Braga, na legenda de um vídeo que viralizou há duas semanas nas redes sociais. Nas imagens, a mãe aparece procurando a filha. Assim que ela entra na cozinha, é possível ver só os pezinhos de Maysa, de 1 ano e onze meses. A pequena pegou no sono em um local inusitado: um pequeno espaço entre a geladeira e a parede. E o detalhe — não largou a bonequinha!
A mãe disse que o vídeo foi gravado no dia 31 de maio. "Ela sempre costuma dormir no chão da casa e já dormiu uma vez no andador (risos)", contou.
"Nesse dia, eu tinha colocado ela pra ver desenho no quarto enquanto dava mama pra caçula. Ela estava fazendo barulho, brincando, e eu ouvindo. Só que, do nada, o barulho parou. Eu estranhei e chamei, mas ela não respondeu. Então, comecei a procurá-la feito louca — fui ao quarto, nada, no banheiro, atrás da porta... Nisso, eu já estava chorando, desesperada. Foi quando entrei na cozinha e vi só as perninhas, meu coração gelou! Achei que tivesse levado um choque ou outra coisa. Mas quando a vi, ela estava abraçada à bonequinha, apagada", disse.
A cena viralizou nas redes sociais. "Fiz o vídeo como se tivesse chegando para mostrar ao pai dela. Depois, decidi postar, mas não achei que fosse viralizar", admite. "Quando compartilhei no TikTok, chegou a 1,4 milhões de visualizações. Não imaginamos tanta repercussão", continuou. "Ela estava agarrada com a boneca, parece a mãe cansada que encosta em qualquer canto e dorme (risos)", completou.