Redes Sociais

Encontre o que deseja

NO AR

Jornal da Cidade

    Brasil

Filha da deputada federal Antônia Lúcia acusa a mãe de sequestrar as netas

Gabriela Câmara usou as redes sociais para acusar a mãe de cárcere privado nesta quinta-feira (7)

Publicada em 08/12/2023 as 07:10h por Por g1 AC ? Rio Branco
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução)

A presidente do Instituto de Terras do Acre (Iteracre), Gabriela Câmara, se posicionou nesta quinta-feira (7) sobre as acusações que a mãe dela, a deputada federal Antônia Lúcia (Republicanos), fez contra seu marido, Cristian Sales, e o sogro, o deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), Manoel Moraes.

 

 

Em postagem em uma rede social, Gabriela acusa a mãe de manter as duas filhas dela em cárcere privado. "Estou impossibilitada de ver minhas filhas desde o início do corrente ano, decorrente do ciúme possessivo de minha mãe, que atualmente às mantém em cárcere privado", afirma.

 

 

A publicação foi feita após a deputada ir às redes sociais fazer novas acusações contra o genro e o deputado Manoel Moraes. Ela voltou a alegar que o genro está envolvido em casos de abuso sexual e violência contra as próprias filhas e que o deputado estadual estaria apoiando as práticas.

 

 

Após a postagem da mãe, Gabriela Câmara se manifestou publicamente e disse que possui a guarda unilateral das filhas, mas que a deputada segue com as crianças. Ela afirma ainda que as acusações feitas pela mãe são para esconder o cárcere privado das crianças.

 

 

"Faz 8 meses que estamos sofrendo esses ataques impiedosos. Evitei me manifestar publicamente porque os ataques partiram de minha mãe, deputada federal Antônia Lúcia, com objetivo de atingir a minha atividade pública e o governo a que eu estou servindo com imensa honra, referente a sua mais importante política pública de Regularização Fundiária, garantindo Justiça social. Não queria expor a intimidade da minha família, mesmo porque sei dos problemas psicológicos quem nos ataca. Essa situação parte de uma pessoa desequilibrada que faz o uso de elevadas doses de medicamentos psicotrópicos. Em verdade, toda essa história fantasiosa busca esconder apenas uma situação: o sequestro de minhas filhas", afirmou.

 

 

A presidente do Iteracre diz que o marido é inocente e já buscou os meios judiciais contra a mãe.

 

 

"Somos vítimas. Cristian é inocente, tudo isso está acontecendo somente pelo fato de acreditar e contribuir em um projeto político de um grupo que não é o da preferência da deputada federal Antônia Lúcia. A legítima titular da guarda de minhas filhas, por sentença judicial, é unilateralmente minha. Portanto, elas foram sequestradas. No mais, já estamos tomando as medidas judiciais cabíveis, em breve tudo se solucionará e a justiça será feita", diz.

 

 

A deputada não se posicionou sobre as declarações da filha.

 

 

 

 

Briga entre deputados

 

A deputada federal Antônia Lúcia (Republicanos) usou suas redes sociais, na terça-feira (5), para fazer sérias acusações contra o genro, Cristian Sales, filho do deputado estadual Manoel Moraes, líder do governo. Ela alega que Sales está envolvido em casos de abuso sexual e violência contra suas netas.

 

 

A deputada federal e pastora anunciou que vai levar o caso ao conselho de ética da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), à Polícia Civil e Polícia Federal. Em suas declarações, ela acusa Manoel Moraes de ameaçar sua integridade e de “apoiar pedófilo”, referindo-se ao filho dele.

 

 

“Deputado líder do governo Manoel Morais não me ameace. O pau que bate em Chico bate em Francisco. Suas palhaçadas já foram longe demais. Não sou seus peões para vossa excelência bater o pé e eles correm com medo, porque segundo vossa excelência quem manda em Xapuri é o deputado coronel Manoel Morais. E até na hora de ganhar as licitações é o Manoel Morais quem manda, quem decide. Aviso ao deputado se cair um fio do meu cabelo, foi vossa excelência ou os seus capangas. Apoiador de pedófilo, sujo. Porque sou mulher vossa excelência pensou em usar de seus truques? ‘pelo meu filho, morro, mato ou mando matar’. Recebi esse recado por dois grandes homens. Respondo a altura: não mexa com minhas crianças”, publicou Antônia Lúcia.

 

 




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 3757103 | Usuários Online: 147

Copyright © 2019 - Grupo Cidade de Comunicação - Todos os direitos reservados