Nesta segunda-feira (21), em entrevista ao programa “Fofocalizando”, Silvana Taques, mãe da atriz Larissa Manoela, rebateu as acusações que a filha fez nas últimas semanas.
Durante a entrevista comandada por Chris Flores, Silvana foi questionada sobre o áudio em que Larissa pede ao pai R$10 reais para comprar um milho na praia.
“Você acha mesmo que a Lari não teria R$10 reais para comprar um milho na praia? Você acredita nisso? Ou melhor, tem gente que acredita nisso, de verdade? Ela nunca ficou sem dinheiro”, afirmou.
Silvana também alegou que a filha sempre teve acesso a cartões e ao dinheiro para comprar o que quisesse.
“A partir do momento que ela fez 18 anos, ela teve cartão black, sem limites, entre outros cartões também. Ela tinha senha e acesso a esse dinheiro”, revelou.
“Ela tem bolsas caras, sapato, tênis, carro. Nunca foi dito para ela ‘você não pode comprar'”, falou. “Ela sempre pôde comprar tudo o que quisesse de qualquer valor, inclusive carro. Acho que isso, bolsa, sapato, são mais caros que um milho na praia”, disse a mãe da atriz.
Sobre a recente polêmica de que a venda da mansão localizada no condomínio de luxo Champions Gate, em Orlando, foi feita sem a atriz saber, Silvana afirmou que Larissa Manoela estava ciente de tudo.
“O dinheiro da casa de Orlando foi para compor o pagamento [da casa no Rio de Janeiro]. Ela tinha ciência, sempre teve. Ela sabia”, falou.
Durante a exibição da entrevista, o programa mostra um print de uma conversa entre a atriz e o pai, Gilberto.
“Fomos também na casa que vendemos no Champions Gate e tinha muita coisa lá ainda para retirar, pegamos tudo e trouxemos para cá! Tinha até seus quadros com o Paulo José e o Selton”, escreve o pai. Em seguida, a filha responde apenas “entendi” de forma abreviada.
De acordo com Silvana, tudo era dito à Larissa e nunca tiveram ganância de ficar com o dinheiro. “Todo patrimônio que foi construído durante esse tempo todo é dela”, falou. “Nós não temos objetivo, necessidade, vontade, ganância de ficar com isso [patrimônio]. Nós trabalhamos junto com ela, mas isso é dela, de ninguém mais”, declarou.
Larissa Manoela disse em entrevista ao “Fantástico”, no último domingo (20), que ficou três meses sem um plano de saúde e só descobriu depois. O programa “Fofocalizando” exibiu prints do dia 19 de junho, onde o pai explica sobre os valores do convênio para os três.
“Não serei mais dependente de vocês. Farei um plano para mim. Peço apenas que me mandem a carta de permanência [do tempo que fiquei no plano] e o nada consta”, Larissa Manoela respondeu no dia 23 de junho, segundo os prints.