Uma criança de 1 ano morreu afogada dentro de um balde com água na cidade de Jupi, em Pernambuco. Pérola Isadora teria caído no recipiente enquanto brincava em casa. Ela foi encontrada por parentes em um dos cômodos da casa da família, neste domingo.
De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, os relatos iniciais apontam que a menina se afogou em um balde de água. A mãe teria encontrado a filha já dentro do recipiente enquanto fazia tarefas domésticas. O caso foi registrado como "morte a esclarecer".
"Foi instaurado inquérito policial para apurar todos os fatos. As diligências já foram iniciadas e seguirão até a completa elucidação", diz a nota da polícia.
A criança chegou a ser levada para um hospital da região, mas acabou morrendo. O corpo foi levado para o IML de Caruaru.
Em nota publicada nas redes sociais, a Prefeitura de Jupi lamentou a morte da menina, que era aluna do berçário da Creche Tia Dora.
"A Prefeitura de Jupi presta suas mais sinceras condolências e une-se a dor dos familiares e amigos", afirmou o poder municipal, na nota.